Citação:
Mensagem Original de Tojo
Hehe o pessoal vai-se aos arames com algumas cenas!!Tenham calma!O batera de Lamb Of God é um tipo muito fixe e gosto muito do trabalho dele na banda, mas qual é o mal de falarmos dele tecnicamente??Nao esta implicito??Nao interessa nada ter muita tecnica e nao dar uma pa caixa numa banda!!Mas tambem nao ha problema nenhum em avaliarmos a tecnica do homem, ajuda-nos a aprender um bocadinho mais sobre o nosso instrumento!!!Tenho o dvd da Modern Drummer em que o batera em questao foi receber o premio e tocou pro pessoal ouvir, e meus amigos ele é altamente super frontal bué simpatico e etc, mas a tocar é uma nódoa!!
Hehe o pessoal ta a ficar irritado outra vez...Bem tambem ja tive uma banda do genero, sei minimamente do que tou a falar!!Mas lembrem-se que "Nao interessa nada ter muita tecnica e nao dar uma pa caixa numa banda!" , lembrei-me agora que existem outro tipo de bateras que nao dao uma pa caixa nem tem tecnica nenhuma e estão a safar-se muito bem, porque a banda tem muito nome e tal, como é o caso do batera de Metalica!!Ai agora é k estraguei tudo!!hehe
Pessoal grande abraço bateristico e nao fiquem chateados!!
|
Oh pá...estragaste tudo ao dizer o que disseste do Lars...buááá
Mas ok....cada um tem a sua opinião e mai nada...
Em relação ao Adler pode não ser o virtuosismo em pessoa (eu até nem o curto pra ser sincero e banda tb nem por isso) mas dizer que é uma "nódoa" tb me parece demais...mas lá está..é a tua opinião e há que respeitá-la....

...mas só pra eu perceber o pk de ser uma nódoa diz aí uns factos concretos em que te baseies p dizer isso
E mais ums vez digo que respeito a tua opinião...só pergunto mm pra perceber e ver se aprendo mais alguma coisa
fica bem