Ver Mensagem
Não lido Seg, 4 de Outubro de 2010   #13
Jorge Cardoso

Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: (POLÉMICA)O que acham da expulsaçao dos ciganos na França?

Pois eu não tenho papas na língua! Quais direitos humanos? Digam-me? Que direitos humanos é que foram violados? Ninguém os maltratou, nem lhes bateram, nem os mataram. Apenas os expulsaram legalmente do país. Porquê? Porque estavam ilegais. Não trabalhavam, não faziam mais nada senão roubar e prejudicar a vida a cidadãos decentes e que cumprem o que o Estado francês lhes exige. Mas olhem já que estão tão preocupados, mandem-nos para cá. Aqui ninguém os manda embora e até lhes dão casas. Só porque são uma "minoria étnica"! Coitadinhos! A maior parte de nós portugueses, passamos a vida inteira a pagar as nossas casas ao banco, fora os impostos todos. A eles dão-lhes tudo! E trabalho? Ai isso não é para eles! É mais fácil andar a roubar e a intrujar as pessoas sérias. Nós é que pagamos tudo o que eles usufruem com os nossos impostos! Estou farto de tanta demagogia e hipocrisia por parte das pessoas e mais ainda por parte do poder político! Mas como é o politicamente e socialmente correcto, aqui os indígenas de cá, ou seja, nós, que nos aguentemos à bronca! Deixem-se de *****s! Podem apagar o meu post, mas é o que penso!