Ver Mensagem
Não lido Seg, 4 de Outubro de 2010   #9
samnejati

Membro desde: 20-Jan-2010
Local: Viseu
samnejati é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Até me doeu a alma pessoal

Citação:
Mensagem Original de cyanide Ver Mensagem
Sim ha gente assim infelizmente...

Uma altura uns amigos do pessoal da minha banda foram ver um ensaio nosso. Informaram-me que um deles tocava bateria e eu fiquei entusiasmado porque gosto de conviver com outras pessoas que partilhem o mesmo gosto pelo o meu instrumento (acho que é uma virtude dos bateristas...gostarem de conviver uns com os outros)...bom adiante... no intervalo disse ao rapaz se queria tocar um bocado na minha bicha e prontamente disse que sim e eu deixei.

Ora qual é o meu espanto quando o gajo começa literalmente a ESPANCAR a minha bateria

Deixei-o tar e ao fim começamos a falar (eu tava f*#$"$ por ele tocar da forma cm tocou) e disse-lhe que tocava com excesso de força e nao é que o rapaz me responde: "eu sei!!mas só assim me dá gosto tocar, gosto de sentir bem a batida...por isso é que a pele de bombo da minha bateria so durou 2 semanas" e eu

Infelizmente ha muita gente a espancar as baterias e pensam que é assim que tiram maior partido do som da bateria, enfim....após o que o rapaz me disse eu alertei logo o resto do pessoal da minha banda "É pá nao me tragam mais este gajo aqui" lol

Abraço
Eu tambem disse isso ao meu colega... e nao é que me respondeu a mesma coisa?

Mas o que vale é que a bateria era dele