Ver Mensagem
Não lido Seg, 12 de Março de 2007   #17
Tojo

Membro desde: 6-Fev-2007
Local: AVEIRO
Tojo está no bom caminho
BAteras

bem aí esta uma grande verdade, se o lars nao fosse o batera de metalica akilo nao era metalica e o mesmo para lamb of god!Mas tambem nao é isso que esta em causa!Ate ja ouvi dizer que a contratação do Lars foi "por interesse", e secalhar se nao o tivessem contratado nunca teriam chegado onde chegaram(conhecimentos)!Ate acho que metalica se tivese outro baterista tipo o de Testament (que é a mesma onda sonora) tinham ficado muito mais bem servidos e tinham uma melhoria de 300%, e aí sim ja era capaz de gostar de Metalica!!Em relação ao Alder, eu gosto muito do trabalho dele nos albums mas atenção que os cds sao feitos em estudio e so eles sabem como fizeram, apartir do momento que o vi em acção LIVE ACT no MD Festival foi a desilusão, pensei que o que ele fazia era mais perfeccionista e bem feito!E nao é!!Ora bem o k gosto de ver num batera e aprender é primeiro de tudo a maneira como se senta atras do kit (a postura correcta a sentar) e a maneira como aborda a bateria (relaxadamente e concentradamente), depoix vem outras cenas tipo o tempo do batera, tipo se aguenta bem a pedalada, os bpm's!!Depoix vem a forma em que o batera esta para a banda, a criatividade e bom senso!Logo de seguida vem a parte tecnica, ou seja todos os promenores tecnicos relevantes, por exemplo : a aplicação dos rudimentos no kit, ou seja, orquestrar paradidles, rolles , flams, sincopation e todos os outros, a aplicação dos double strokes, single strokes, a meneira como os executa, as gosth notes, os fills e muito importante a dinamica!!Há de facto uma data de cenas que ja foram inventadas a muito tempo e que hoje em dia se ensina, que nos facilitam a vida e melhoram sem duvida alguma a nossa performance!!

Pessoal GRande Abraço e nao fiquem chateados comigo por causa de gostos!!
Tojo não está cá agora...   Citar esta Mensagem