Grande e único Freddy Jordison,obrigado por me responder,estou aqui nesse furum a uns dias e vejo que muito pouco são as pessoas que me responde,eu faço tudo pra ajudar alguem nem que seja com pucas palavras de coragem rsrs!!
o grande barato de um forum é saber o que a moçada acha do post, seja ele a pedir ajuda ou mostrar material e etc,e te digo mais é super gratificante ter um post respondido,agora!!não ser respondido por niguem é a treva companheiro rsrsrsrs!!
nesse post perguntei sobre o die-cast onde encontro por aqui, ninguem sabe??
e falei que o nome die-cast é a liga propriamente dita,será que todos sabiam disso duvido!!e ainda fiz mas perguntei pros meus colegas de forum,se isso realmente tem fundamento??pois trokei umas ideias com um luthie,e gostaria de saber se bate tal fundamento,ou seja perguntei umas três coisa!!e nada!!
cultura é uma benção e sobre tudo é gratis!!
ha neguin sem sabia que a liga do aro die-cast,se chama die-cast,massa nem sabia disso!!Ali ele já absorveu cultura,e ja podes passar pro proximo o que aprendeu!!
Eu confesso que entrei nesse forum pra absorver cultura e conhecer bateras e suas raizes,que são coisas que me interessam!!
Valeu por responder, e como eu disse á em cima tu és grande!!!
Bom fim de semana Mano freddy!!
valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.