Ver Mensagem
Não lido Qua, 13 de Outubro de 2010   #1
LEONEL RODRIGUES

Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Muito Obrigado meus amigos

Meus grandes amigos:

Estou em casa.
O meu filho já disse tudo o que se passou comigo.
è uma parte da minha vida que gostava de esquecer, mas não vou poder.
Estou em casa porque o sistema hospitalar precisa de camas.
Não digo isto depreciativamente, é mesmo verdade. é uma fábrica sem fim-

Tenho uma ferida de infecção com 8 a 10 centm de profundidade, da qual tenho de fazer penso/dreno diáriamente mas os serviços vêm a minha casa. Graças a deus. Não posso guiar ou fazer qualquer esforço. Já precebem a minha infelicidade.

Quero agradecer a todo o BPT as mesnsagens de apoio que me dedicaram.
Estou muito agradecido.
Sinto-me fraco para estar on-line como desejava e estava quase sempre.

Agradeço também a todos os que me ligaram mas eu não podia atender. Foram 21 dias muito duros para mim. Tenho os braços todos pisados da s agulhas e cateters. Sofri um grande bocado. Mas os mais dolorosos foram 4 dias e 4 noites nos cuidados intensivos. Do Pior.

Ataques de ansiedade e de pãnico, completamente imobilizado e dependente a 100por cento para tudo.

Estou a convalescer. Tenho mais dois meses para que esta ferida feche. Toda a infecção passou para ester lado da barriga.

Tenho 157 agrafos de tamanho médio a prenderem-me a cicatriz, que vai desde o meio dos mamilos até ás virilhas.

Vámos lá a ver como isto corre.

Mais uma vez, agradeço a todo O BPT o carinho e apoio dispensado.
Isto está no meu coração.

MUITO OBRIGADO
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem