Ver Mensagem
Não lido Qui, 14 de Outubro de 2010   #10
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email

Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Curiosidade sobre Baterias Acústicas

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Então Mário necessitas de abafar maioritariamente o lado em que tens a vizinhança.
Vê o tópico sob isso que eu coloquei mais o Miguel.
Contudo, podes sempre optar por uma acustica de medidas menores como por ex. um bombo de 18" (ou até mesmo de 16", mas não exageria tanto lol), toms de 12", 13", 10" e tarola de 13" por ex.
(Desculpa mas "disparei" para aqui medidas, até pode nem fazer muito nexo).

Abraço!

Tenho debaixo de olho uma Grestch Jazz Club (bd de 18) que, afinadinha pelo Bada até vai estalar, mas também gosto da Grestch em Maple em cor amber, que deve parecer um canhão. Mas é que também não quero incomodar a familia.

E só de pensar o que gastei quando comprei, nova, a minha Roland TD4KX, + um upgrade para o módulo da TD9 (com os kits da VExpressions) mais um Ride Cy12, os preços das acústicas até me fazem chorar de inveja...e ao mesmo tempo corar de vergonha!

Mas obrigado pelo alento! Vou estudar bem o assunto, pedir orçamentos, etc, para ver no que isto dá...

Mario Esteves adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 49 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
Eu vivo num apartamento, e tenho a bateria desmontada na garagem do baixista da minha banda.
Desmontada porque ele precisa da garagem para por o carro dele...

Toco aos sábados de manhã, no ensaio da banda... monto e no fim volto a desmontar...

A garagem não está insonorizada, apenas tem caixas de ovos para tratamento acústico...

Abraço

Isto é de herói!!!

Baterista sofre...

Última edição de Mario Esteves : Qui, 14 de Outubro de 2010 às 20:06. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem