Ver Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Outubro de 2010   #22
Tomcat

Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe
Re: No momento mais difícil, NÃO DESISTAM! Mantenham a moral em cima! Força Para Tudo Amig

Este é um tópico que vale sempre a pena desenterrar.

Muitas vezes, quando mostro o meu trabalho da banda de deathcore a pessoal conhecido, sinto uma certa negação por parte de quem o ouve, comentários tipo "epa, isso é só barulho!"..ou "tocas tão bem, porque é que não tocas musica normal em vez disso?"....... pois bem, são estas situações que muitas vezes podem deitar uma pessoa um pouco a baixo, tipo "perco tanto tempo a trabalhar nisto e estes gajos não dão valor nenhum", mas, tal como o Xines disse, há que pensar logo "é isto que eu gosto, é isto que eu quero e tou-me a *****". E, se num concerto, tiverem apenas dez ou vinte pessoas, mas se essas pessoas tiverem a curtir pa carago o som que nós fizemos e o som que gostamos de fazer, já é um grande sentimento de vitória e uma enorme motivação para continuar a fazer o que se gosta! O essencial é não desistir dos sonhos.

Bom tópico.
Um abraço.