Ver Mensagem
Não lido Ter, 13 de Março de 2007   #29
Angeliser
Aguarda confirmação de email

Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
Angeliser está no bom caminho
lol daki a nd cada um cria um posto do seu baterista favorito e daki a nd ta td em guerra XD
epa na minha opiniao, todos tocam bem, uns melhores k outros, e ha outros k n melhoram por ser ignorantes...
eu comecei a tocar vidrado no joey jordison, m a medida k fui crescendo e melhorando, fui descubrindo novos estilos e comecei a aperceber m k secalhar o joey n era a melhor pessoa para aprender..tas como o lars...cada um tem boas koisas, m tb têm umas kuantas mas...o lars por ex como ja disseram axo o mt limitado e as musicas mt parecidas entre si na bateria...posso fostar menos deles do k kuando comecei a tocar, m mm assim ainda os admiro e n ando aki a dizer k mais valia enfiarem as paketas num certo sitio e fazerem uma orgia das trevas...
eu tb n toco um cu, m vejo ai bateristas k ao mm tempo tocam mt mais do k eu toco daki a 100 anos e ao mm tempo eles teem erros estupidos k dizem ser tecnicas deles, e dpx ve s eles a por o corpinho em gelo e terapias d massagem e recuperacao pk sente m s mt mal dpx dum concerto...
Angeliser não está cá agora...   Citar esta Mensagem