Ver Mensagem
Não lido Dom, 17 de Outubro de 2010   #7
João Isaac

Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Novo KIT! Dixon Outlaw: REVIEW!!!

Citação:
Mensagem Original de Drummer Ruka Ver Mensagem
Grande menina que ai tens
Obrigado amigo, isto sim é a minha menina!

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Grande bicharoco my friend!! Dixon oferece uma boa confiança apesar de ser desvalorizada no mercado. É uma marca que fabrica para outras tal como disseste, nao é brincadeira! E o hardware é porreiro! O bombo com essas super peles já por si fantásticas e com kickport uhuh.
Fiquei impressionado ao dizeres que veio com essas evans já postas nos Toms :O
Achei piada ao facto de teres moongel no ride lool Ah e também de referir que essa pratalhada é um mimo
Agora é só desbundar e dar-lhe com garra!

Abraços!
Sim a Dixon oferece mesmo muita confiança, é uma marca que para mim está a um nivel muito alto.
O facto de ter moongel no ride é pelo simples facto de ter muito sustain e este prato tem uma cena que desgosto, é que o bell não se sobresai e se meter o moongel sempre se sobresai mais. Meto o moongel também para não estar a pôr fita adesiva ou assim.

Obrigado amigo.

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Fiquei muito surpreendido pelos acabamentos.
Muita qualidade.
Tenho também reparado que muitas marcas dispensam os die cast mesmo nas gamas de topo. tenho um novo kit de topo que também trás os hoops standart, e é raro ver DW's, Canopus e yamaha (menos a maple custom) com die cast. Até que gostava de saber o porquê.
Importa sempre que haja satisfação e acima de tudo orgulho pelo material que carregas às costas, se é esse o caso então a marca Dixon equivale a uma DW ou a qualquer outra bateria de referência.

Os meus parabéns!
Esta frase que está a bold, diz muito mesmo. 100% de razão, tou completamente satisfeito e tenho muito orgulho em tê-la comigo. Digo-te a Dixon impressionou-me muito mesmo.

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
Boas,

Parece ser grande compra. Esses acabamentos demonstram o quanto a DIXON está a querer subir no mercado e mostrar o quanto tem qualidade.

Epah... muitos parabens, agora queria era ouviro som em bruto dessa menina....

Só uma pergunta essa bateria é produzida onde?

1 abraço
Não é parece, é mesmo grande compra, se a Dixon continuar assim vai estar mesmo a ao mesmo nível que as outras marcas, a fabricar baterias e hardware já está, se continuar o seu excelente trabalho o nome vai acompanhar esta evolução da marca e a boa qualidade.
Quando poder tocar com ela ao vivo, que não haverá de faltar muito tempo, pois os concertos já começam a aparecer, eu digo aqui e se quiseres dás la um saltinho que se der até te cheio tocar amigo.
Esta bateria é produzida em Taiwan, um país que fabrica tudo com excelência!

Obrigado

Citação:
Mensagem Original de baquetas Ver Mensagem
Bem.. se for um som tão bom como o aspecto tens uma bateria altamente, os meus parabéns!
Acredita que o som é tão bom como o acabamento, como disse, é de topo da marca e sendo Dixon é normal que assim seja!

Obrigado!

Última edição de João Isaac : Dom, 17 de Outubro de 2010 às 23:42. Razão: A bateria não é fabricada na tailandia, mas sim em Taiwan
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem