Ver Mensagem
Não lido Seg, 18 de Outubro de 2010   #18
Pipó

Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Novo KIT! Dixon Outlaw: REVIEW!!!

A minha maior alegria é ver clientes como o Isaac felizes

Enquanto loja nenhuma sensação é melhor para mim.

Quanto a algumas questões levantadas:

O Bearing edge é um 45º clássico, poderia ser uma double 45º mas é da maneira que temos um som mais controlado e quente neste casco tal como foi referido pelo TomCat.

Quanto aos aros, a partir do momento em que temos um casco de qualidade e bem construído penso não haver necessidade de termos die-cast. Dito isto eu tenho uns die-cast da canopus comigo para quando quero uma nota fundamental mais centrada e um som mais seco, mas raramente os uso pois adoro o casco a cantar, não sou fã de sons muito secos e sem nota. A maior vantagem é que como pesa um pouco mais segura melhor a afinação, mas quem tem por exemplo os Bolt Tight não tem esse problema.

Quanto às marcas que possuem die-cast de série penso que as yamahas de topo, maple custom, birch custom e PHX todas trazem die-cast de série.
Na Pearl as reference trazem de série e as masterworks têm a opção de escolha entre die-cast e super hoop.
Etc..

São opções das marcas para terem um identidade e o som que procuram. Mas a ideia de que "ter die-cast é melhor" é errada.

Quanto à Dixon, estes valores que a Groove It Up está a praticar são até ruptura de stock das Outlaw que vieram nesta encomenda a um preço especial, pois quando vier a próxima encomenda em 2011 e dado o aumento do IVA tenho informação de que os valores vão ser bem diferentes, para perto dos 1750euros.
Por isso é de aproveitar, vieram bastantes, já foram bastantes e já só tenho 2 de cada côr.

Até eu decidi ficar com uma para mim porque são baterias fantásticas a um super preço.

Abraços
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem