Ver Mensagem
Não lido Qua, 14 de Março de 2007   #35
xines

Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
tu das-me graça....mania da perseguição LOL... nao é a mania da perguição .. é qe falas mt, e eu gosto de te ver a escrever umas babuseiras...por tu nao gostares do man nao qer dizer qe ele nao seija bom, digo eu nao sei....e sim! é o qe a mais aqi, é pessoal qe mete o chris adler no bolso... nao espera no bolso nao, ve la s nao é mesmo debaixo do sapato..como por exemplo tu, qe cantas de alto deves saber mais qe ele para o criticares tanto... como por exemplo um baterista dev saber de tudo um pouco,mas tu por exemplo o hell toe ta kieto dizes qe nao gostas..então nao consegues gostar desse man qe é o especial dele.. mas se alguem te pedisse para o fazeres?... pois é ***, eu sei,ha mt gente qe diz qe nao gosta das coisas porqe nao as sabe fazer...

diz me la qual é a tua grande influencia de baterista pa ver o qe dai sai?

ps: toda gente da erros uns mais qe outros....mas olha eu mesmo assim... prefiro aprender a tocar batria do saber escrever bem
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem