Ver Mensagem
Não lido Dom, 24 de Outubro de 2010   #37
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Bateria por um orçamento limitadissimo

Eu não percebo porra nenhuma disto, chateia-me mesmo é que neste forum o aconselhamento de material seja sempre a mesma porcaria...
Quem comprou fraco e até sabe disso devia era ajudar quem vai investir agora para não cometer o mesmo erro que quem comprou uma porcaria de bateria cometeu...

Querem o quê? Criar uma clube fame? Eu digo isto da fame ou de outra marca qualquer, estou a referir esta "marca" porque foi o que aqui se falou, e É OBVIO ou pelo menos devia ser que quem tem uma dessas fame de 200€ sabe que é uma bateria de má qualidade, e com isto não estou a deitar ninguém a baixo porque nem toda a gente tem as mesmas possibilidades financeiras, muito menos como isto anda...Interessa é que se goste mesmo do instrumento e que se tenha sempre vontade de aprender e evoluir seja onde for! Acham que eu cheguei à beira do meu pai à 11 anos atrás e disse "Olha dá-me aí uma bateria que me apetece aprender a tocar um instrumento"...A pele de estudo reinou muito tempo antes de cheirar sequer a bateria...
Se foi apresentada aqui uma proposta de uma bateria com uma madeira porreirinha (eu nem sequer sabia de tal coisa), com um preço muito muito baixo para o nosso instrumento, e de uma marca conceituada e com nome no mundo da musica porquê que tem de vir sempre alguém dizer "boa é a que eu tenho em casa, as peles têm fita cola, é toda em contraplacado mas soa nas horas, devias comprar era uma destas"... enfim... Se puderes realmente começar a tocar bateria numa bateria a sério por muito fraquinha que seja, dentro do fraco procura a melhor, porque quanto mais gosto te der tocar, mais tu vais querer e mais tu vais conseguir...
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem