Boas Mauro,
Eu não sou ninguém neste mundo da bateria para criticar ou aconselhar quem quer que seja, mas tu pediste opiniões e aqui vai a minha, sendo certo que só pretendo tentar ajudar:
1- Concordo plenamente com o que o Leonel disse acima.
2 - Se eu tivesse as tuas mãos, os teus pés e o teu treino, retiraria várias peças ao teu kit e obrigar-me-ia a fazer muito, com pouco. Vais ver que, mais cedo ou mais tarde, vais encontrar o teu "eu" que o Leonel acima fala. Pesquisa na net por um video que há sobre o António Sanchez em que ele explica exactamente isso. Ou seja, acontece sempre na nossa vida algo de parecido : evoluimos de tal maneira (seja em que profissão for) que a certa altura ficamos sem ideias, mas continuamos a pensar que somos génios quando, infelizmente, não o somos - é aqui que precisamos de ajuda para evoluirmos ainda mais. POR FAVOR, não vejas nestas palavras um critica destrutiva, pois tu tens MUITAS HORAS de dedicação para teres chegado até onde chegaste, mas NÃO TENHO DÚVIDAS que podes chegar muito mais longe pois as bases estão todas lá ( não vou aqui repetir o que acima já foi dito sobre as tua firmeza, definição e capacidade para executar vários dos rudimentos da bateria e que tão essenciais são à nossa evolução.)
3 - A acústica está terrivel na gravação - mas isso já tu sabes!
4 - Isto é a minha opinião e só vale para mim, que a dei com a melhor das intenções!
5 - Nada do que acima disse eventualmente estará correcto! Estamos a falar de arte e eu acho que és um excelente artista. Mas eu não aprecio Van Gogh e no entanto parece que estou errado a avaliar pela fama que tem...
6- Grava mais videos!
7 - Obrigado por partilhares o teu trabalho. Um dia - quando me sentir qualificado - também irei fazer o mesmo, como os mesmos objectivos que tu!
Um abraço, e continua a trabalhar que vais no bom caminho!
Mário Esteves