Ver Mensagem
Não lido Sex, 5 de Novembro de 2010   #15
Carlos Nevalainen

Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Preview do EP "A Quest to Remain"já ONLINE

mas isto é ja a versao final do EP ? nao é tipo apenas uma amostra de como estão a ir as gravações, ideias etc?

se for ja final acho que deviam melhorar mais um coto a questao de acustica e assim se for possível claro...quanto ao resto sobre a tua prestação e composição do álbum eu nao vou me prenunciar pois nao sou a melhor pessoa para fazer isso

e assim o facto de ser mesmo o albano a tocar e nao chegar numa electrónica gravar
um pedaço e depois usar o copy paste é de louvar muitas bandas hoje em dia nos estúdios fazem isso.....nao digo que um dia a gravar nao use o som de uma electrónica ligada a um programa tipo Superior drummer mas isso é uma coisa pois á bandas que fazem isso por diversas razoes umas para estar tudo direito etc outras porque é a única solução e mesmo bandas que gravam com eDrum conseguem fazer uma linha de bateria diferente das outras....

quem tem acústica e condições para gravar numa acústica acho que faz bem pois hoje em dia sao poucas as bandas do underground que gravam com baterias acústicas mesmo, e isso da logo outro som a vossa banda vai diferenciar do som das outras se é que me faço entender

acho apenas que deviam fazer mais uns ajustes(importantes) como ja referiram e lançar o EP....mas para o album um dia a qualidade ai tem de se caprichar ate porque acho que um bom primeiro album pode ser meio caminho andado

como ja disse tendes partes nas vossas musicas que eu adoro mesmo bato mal a ouvir outras nem tanto mas isso sao gostos quanto a composição nao me vou prenunciar pois nao tenho conhecimentos suficientes para fazer uma critica sobre a maneira de composição da vossa banda....

abraços

Última edição de Carlos Nevalainen : Sex, 5 de Novembro de 2010 às 16:20.
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem