Ver Mensagem
Não lido Ter, 9 de Novembro de 2010   #95
sadrums

Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: ALERTA! Burla online - Anuncio de bateria electrónica Roland TD20 por 1500€ no OLX é t

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Pessoal, olhem para a história que tenho para contar em relação ao que se passa neste triste país...

Eu próprio uso o OLX para anunciar algumas vendas de material/equipamentos que tenho a mais ou de que já não preciso (bem como aqui no nosso querido fórum!)

Até aqui tudo bem, mas não é que HOJE, um qualquer anónimo COBARDE resolve colocar o seguinte comentário num dos meus negócios:

"1 - Novembro 9 mentira diz:
cuidado minha gente já comprei artigos a este vithorius e vinha a caixa vazia, depois de varias tentativas de contacto nao respondia, so estou alertar, para vender tao barato é por algum motivo certo? so estou a fazer com que nao enganem mais pessoas,
"

Que curioso...! (e eu que até tenho uma bela ideia de que sei quem é o 'cara'...!)

Mas até gostaria tanto que ele não se escondesse por trás desse anonimato... Ó cara...!?!

E isto quase dá vontade de dizer que temos o que merecemos... Raio de povo, caneco...! É só invejas!

Pena mesmo é só existirem anormais...violência não e tal e tal...mas eh pah...isso era pegar nesse menino, já que tens ideia de quem é, e dar-lhe o devido correctivo....