Re: ALERTA! Burla online - Anuncio de bateria electrónica Roland TD20 por 1500€ no OLX é t
Citação:
Mensagem Original de Madeira
Pessoal, olhem para a história que tenho para contar em relação ao que se passa neste triste país...
Eu próprio uso o OLX para anunciar algumas vendas de material/equipamentos que tenho a mais ou de que já não preciso (bem como aqui no nosso querido fórum!)
Até aqui tudo bem, mas não é que HOJE, um qualquer anónimo COBARDE resolve colocar o seguinte comentário num dos meus negócios:
"1 - Novembro 9 mentira diz:
cuidado minha gente já comprei artigos a este vithorius e vinha a caixa vazia, depois de varias tentativas de contacto nao respondia, so estou alertar, para vender tao barato é por algum motivo certo? so estou a fazer com que nao enganem mais pessoas,"
|
Um amigo meu usa esses filmes para espantar potenciais interessados de anúncios que ele quer responder... ou para arranjar tempo p juntar o guito.
Comigo aconteceu um ENGRAÇADINHO qualquer, que num anúncio meu respondeu como VENDEDOR (como sendo eu portanto) a insultar um gajo que mandou uma boca qualquer e a provocá-lo pa marcar encontro, que lhe partia a boca ou para vir ter comigo... a sorte é que o outro gajo não respondeu mais.
Maquiavélico mesmo... há pessoas mesmo muito odifasd neste mundo...