Re: Scuts, Portagens E Via Verde
Então Enes já te chegou alguma carta a casa?
Agora assustado tbm estou eu.
No passado dia 1 de Novembro(Feriado) fui até passear até aos shoppings de Matosinhos, e entrei logo na Auto-Estrada de Braga ao Porto.
Espanto meu quando a meio do caminho me deparo com um ou dois porticos das SCUTS e as placas com os preços para cada tipo de veiculo.
Na vinda pra cá meti-me por outros atalhos, entrei na AE, e passei por mais 3 ou 4 porticos de SCUTS com as respectivas placas.
Bem. lá pensei eu "já me ficou caro o raio do passeio, amanha vou ter de ir aos CTT pagar a conta."
Quando chego lá no dia seguinte aos CTT, digo a matricula ao funcionário, e ele diz que nao consta nada, e que só passado 48H da passagem é que aparece.
Eu perguntei se tinha 5 dias pa pagar, e ele diz-me que tinha era 10 dias,e então fiquei mais descansado.
Bem como tinha 10dias, fui ontem lá pra pagar, pois ainda nao tinham feitos os 10dias, depois das 48h, e qual o meu espanto quando o sujeito me diz que não está la nada registado, e diz-me que sao 5 dias para pagar, e que possivelmente como ja passaram, o registo desapareceu e agora vou receber carta em casa.
ainda tive pra la a discutir com o funcionario, pois uma semana antes o colega dele disse-me 10dias, e eu confiei, pois sao gente, que tem de estar informada para trabalhar com isto.
epah, agora estou coma quele receio que me chegue tal multa dos 75€ como ja tive ler por ai.
tbm li qualquer coisa, que os 10 dias para pagamento, era apenas nas primeiras semanas, desde 20 a 31 de outubro, e depois retomava aos 5 dias.
enfim, nao sei o que fazer.