Meu Caro,
Se me permites um conselho - e porque noto que estás a ir com muita sede ao pote - acho que deverias gastar o teu parco orçamento em aulas como um bom professor.
Como já aqui foi dito por quem percebe do assunto, com 200€ não compras nenhuma bateria digna desse nome.
Pensa no seguinte:
Quando os teus pais ouvirem a bateria acústica "vão-se passar", porque aquilo não é o Guitar Hero (ou lá como se chama...) em que tu podes por a Tv mais Baixo ou até ligar uns HeadPhones! Logo de seguida vêm os vizinhos, a não ser que mores numa casa de 4 frentes com largo terreno à volta. Mas mesmo neste último caso, e para quem se está a iniciar na bateria (onde se repetem vezes sem conta os mesmos "patterns"), para quem ouve é muito incomodativo. Ou seja, se te deixarem tocar (ou treinar) só por muito boa vontade! Agora se mostrares interesse, perseverança e maturidade no assunto, provando-o através das aulas, podes ter a certeza que os teus pais só não te dão a bateria se não puderem. Além do mais, mostrarás a "quem manda" maturidade e inteligência ao quereres ter aulas e até poderás ter a sorte de, após as aulas e solidificado o interesse, te oferecerem a bateria dos teus sonhos! Agora pensa bem no assunto e decide pela tua cabeça!
Tudo de bom,
Mário