Citação:
Mensagem Original de the13thing
Pessoal, vou fechar o tópico (se é que o consigo fazer sem pedir ao admin) mas antes gostava de saber, pela opiniao do cyanide, qual a bateria que eu compro com o meu orçamento x), nao à fame, nao à peace, entao o que eu compro?
|
Desculpa lá, mas tás a por palavras na minha boca!

Demonstra-me onde e quando eu no meu comentario disse não à Peace???
A bateria que o Freddy te aconselhou da Peace e se é em Mogno Filipino (e ele é conhecedor das gamas da Peace) é uma bateria que já te vai safar muito bem!! Agora eu não disse mal da Peace!!
Pelo teu comentario pareceu-me que tas bastante virado para Fame ou CB...se assim é, FORÇA, o dinheiro é teu e fazes dele o que quiseres.
Alias, queres mesmo saber a minha sincera opinião no meio disto tudo?? Eu se fosse a ti, guardava o dinheiro que tens neste momento, via se realmente é isto que queres e juntava, juntava, juntava, juntava....nem que demorasse um ano a conseguir o dinheiro de forma a depois conseguir sim UMA BOA BATERIA! Porque nos inicios comprei muito material de "caca" e percebi que realmente deitei dinheiro fora, agora já não caiu na mesma asneira, prefiro juntar, juntar, juntar (demore o tempo que demorar) mas ao menos compro algo decente.
Mas lá está o dinheiro é teu e tu é k sabes...o João e o Mario já te deram, a meu ver, um conselho correcto do qual tambem partilho mas...
Agora eu não disse que Peace não presta
Enfim....boa sorte
Abraço