Miséria, miséria, vai ser o meu dia. Para os mais novos, ou para os que não conhecem a realidade de ter dois filhos, aqui fica o meu testemunho:
Amanhã vou-me levantar as 7:00 AM, tratar dos meus cães, acordar os meus dois putos e dar-lhes o pequeno almoço.
Vou até Agueda, onde o meu filho mais velho ficará a jogar os regionais de ténis de sub-12.
Arranco de imediato para Aveiro, onde o meu filho mais novo (7anos) vai jogar frante ao Beira-Mar, num intercâmbio entre escolinhas de futebol.
Lá para as 11H30 "devo" arrancar de Aveiro directo a casa (SM Lamas)para entregar o meu filho mais novo à mãe.
Por volta do meio-dia, deverei saber se arranco de novo para Aveiro para trazer o puto para jogar em Paços de Brandão nos regionais de Sub-14, ou se tenho liberdade para ir directo à "nossa" almoçarada.
Seja como for, terei que andar entre SM Lamas, Paços de Brandão, Aveiro e Agueda. Se tudo correr bem e assim espero, ainda deverei juntar Matosinhos.
Não sei se vou conseguir ou como é que vou conseguir, mas podem ter a certeza que tudo farei para aparecer no almoço. Se não der para o almoço, tudo farei para aparecer nos copos. Se mesmo assim não der, então perdoem-me, mas fosgasse pro caravalho...
De qualquer maneira, vou estar sempre em contacto via telef. com o ppl.
Os verdadeiros vão estar por lá e eu não queria faltar, afinal o mais velho e o menos batuqueiro de todos, deve dar o exemplo...
Espero que depois de lerem este meu post, acreditem que afinal não é assim tão dificil aparecer numa almoçarada, com pessoal do melhor que há e bom papo (só baterias, aldra só gaijas), ah, pois é, esqueci-me das gazelas...
Espero sinceramente encontar-vos amanhã.
Um abraço a todos,