Ver Mensagem
Não lido Seg, 22 de Novembro de 2010   #4
serrinha

Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Um problema presente e para o futuro

Pah, não gostas muito do clássico, ok percebe-se, mas o clássico está na base de tudo...

Eu estive num conservatório durante bastante tempo, aprendi como instrumento principal flauta transversal e como secundário piano!

Hoje em dia, graças a esses estudos, aprendi facilmente a tocar bateria, e muita da teoria clássica aplico-a no rock (pode parecer estranho, mas é assim mesmo), toco flauta e flautim em duas bandas filarmónicas (bem, uma delas tive que desistir), toco flauta num grupo de música tradicional portuguesa portuguesa, de vez enquanto ainda faço uns biscates tocando nas teclado missas, e fundei a TUNESCE (Tuna da Escola Superior de Ciências Empresariais) tornando-me Ensaiador, e aprendi sozinho a tocar cavaquinho para ensinar os aspirantes a tunos... Ainda te posso dizer que na banda rock sou eu que dou apoio ao teclas e algum apoio também aos outros colegas, e no grupo de musica tradicional idem...

Pah, com a música clássica fazes tudo...

Mas em contrapartida, se gostas de jazz, procura uma escola e informa-te, até pode ser que te dê equivalência a algumas disciplinas. Não custa nada pesquisar, e se vês que vale a pena, muda...

Um abraço, e boa sorte!
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem