Olá!
Se a tua paixão é mesmo a música (bateria/ percussão) penso que o sacrifício por estares num conservatório não pode ser assim tão grande, ainda que estejas a estudar alguns estilos que gostas menos.
Mesmo se fores para outro sitío qualquer aprender somente o teu estilo preferido, vais sempre ter de fazer muitos sacrifícios para ser um bom profissional. E, de certeza que existem muitos exercícios no jazz ou improvisação que te vão parecer uma tortura e vão-te deixar de rastos e desanimado por os não conseguires executar sem antes treinar horas e horas a fio.
Lembra-te também que, pelo menos para já, a bateria é uma espécie de hobbie para ti e para isso há sempre pica para tocar porque não temos de fazer nada "obrigado" nem temos de treinar 8h por dia para ser um bom profissional.
Na minha opinião penso que devias acabar o conservatório!
Pode-te parecer um calvário agora mas daqui a uns anos, o arrependimento de não o teres concluido vai ser muito maior do que todos os sacrificios que possas fazer para o terminares.
Além disso, penso que as bases musicais não serão assim tão diferentes de estilo para estilo. Depois podes-te especializar naquilo que gostas ou mesmo ir aperfeiçoando a técnica em casa enquanto estudas no conservatório.
Pensa bem antes de qualquer decisão
cheers!