Citação:
Mensagem Original de Over_drummer
Se calhar é ter tocado com o Sting, que como toda a gente sempre é um musico fraquissimo... tenham juizo... 
|
É, deve ser isso...
Então o homem trabalhou para chegar a um ponto em que, poderá talvez trabalhar com qualquer artista da música contemporânea, e fá-lo à medida que pode e quer, e que pode ascender financeiramente, e ainda há pessoas que acham isso um nojo? É a mesma coisa que dizer que um pintor que seja excepcional e que venda muitos quadros vendeu-se ao mercado... então o homem trabalha bem, as pessoas à sua volta gostam dele e do seu trabalho, ao ponto de dar dinheiro para possuir um pedaço do mesmo, eu pergunto... isso é mau?
O que se pode dizer do Vinnie Colaiuta, é que ele teve sorte na vida por ter tido as oportunidades de trabalhar com quem trabalhou (isto, na minha opinião é que faz dele o Vinnie que todos conhecemos hoje), e o esforço, trabalho e mérito de não ter deixado essas oportunidades fugir. Isto não é para qualquer um, embora ainda existam inúmeros bateristas (assim como outros músicos) que tenham tido o mesmo mérito, mas por não terem a sorte de terem trabalhado com Frank Zappa, Chick Corea, Allan Holdsworth, têm uma vivência diferente e uma abordagem diferente, assim como um reconhecimento menor (não necessáriamente).
Só não me parece razoável tentar tirar-lhe o mérito de ter consquistado a vida que leva hoje, tanto profissionalmente, como pessoalmente.