Assunto: o Enes todo PIPI
Ver Mensagem
Não lido Ter, 7 de Dezembro de 2010   #19
enes

Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: o Enes todo PIPI

Citação:
Mensagem Original de Mario Esteves Ver Mensagem
Boas!

Se estivessemos nos USA, este tipo de música chamar-se-ia "country" ou algo do género e encheria estádios. Aqui chamam-lhe "pimba" e não é orgulho para ninguém e, no máximo enche o Adro da Igreja (excepção feita a um tal de Tony Carreira). Pois eu penso o contrário! Não aprecio este tipo de música, mas aprecio a capacidade e musicalidade de muitos destes múscos. Sim! São músicos e excelentes, e a prestação do "nosso" Enes, para mim, está EXCELENTE e nota-se em muitos momentos que estava a "curtir" o balancear das notas e a tocar bem descontraido. Como diria o António Sanchez, independentemente de se gostar ou não da música que vamos tocar, devemos fazê-lo com alma, pois só assim seremos chamados para o próximo "GIG" - isto se queremos ser profissionais. Foi o que o Enes fez e não teve qualquer problema em o publicitar! Eu estou orgulhoso, e vocês?

Mário Esteves
Mario, o meu muito obrigado.
nem me vou alongar sobre o que disseste, porque o verdadeiro musico é assim mesmo que pensa.
nao me considero um " verdadeiro musico " mas esse é o meu pleno pensamento.