Re: o Enes todo PIPI
A musica é mesmo mesmo muito má na minha opiniao, mas isso nao interessa para nada, olhem la para a plateia e a malta estava toda divertida. isso é que interessa.
os musicos, estao la para dar ao publico o que eles querem.
A existir criticas negativas aqui é essencialmente á falta de cultura musical do povo portugues, claro que existe espaço para criticar as musicas e os artistas, mas se lhe pagam para os verem com uma botas azeiteiras, sem saber cantar, parolos ate dizer chega, fazem eles muito bem em aproveitar.
o enes so tem que se orgulhar de cumprir a funçao dele da melhor forma possivel,com profissionalismo e competencia, foi para isso que ele foi contratado para ali estar.
agora a minha opiniao mais pessoas, acho mesmo muito muito muito mau aquele artista, ja tive o cuidado de ver algumas entrevistas dele quando ele trabalhava num canal regional qualquer e ate me parece uma pessoa inteligente e interessante, mas pronto é a opçao que ele fez e respeita-se, mas a mim nao me impingia ele um cd, ver um concerto ainda va que nao va.
eu ja fiz um ano a tour com uma banda pimba e nao tive vergonha nenhuma, agora se me perguntavam se eu comprava algum cd, ou se fazia mais que 5km para ir ver a banda, nem pensar, porque nao gostava do genero, da imagem, do som, etc.
mas o certo é que enquanto andei la diverti-me bastante.
abraços