Ver Mensagem
Não lido Qui, 9 de Dezembro de 2010   #4
Dormauz

Membro desde: 14-Out-2010
Local: Lisboa
Dormauz está no bom caminho
Re: Post dirigido a quem usa Alesis Dm10

Ok...não tive muito feedback...mas descobri algumas coisas que podem ajudar!

Ainda não experimentei na minha, assim que experimentar dou feedback.

Dormauz adicionou o seguinte texto, 1200 minutos e 52 segundos depois:

Bem, pensei que houvesse mais pessoas interessadas nisto, mas vou deixar o meu review sobre estes videos, principalmente dos dois primeiros da pintech. Ainda não tive tempo de ver em profundidade as dynamics articulations (3º video), que me parecem ser igualmente importantes para calibrar a Dm10.

Pus os meus settings completamente iguais aos settings do video. Para ser sincero, senti que voltei a trás.
Os settings do video deixaram tudo descalibrado; voltei a ter pads que "apanham" o som de outros pads", pads que não funcionam tocados em simultâneo, toms com volumes diferentes, sendo que o que mais me surpreendeu pela negativo foi a sensibilidade, ele usa valores muito muito baixos de sensabilidade, e eu gosto de tocar light, porque quero anular a tensão muscular própria da maioria dos bateristas, e sentir-me mais leve sem ter que massacrar a minha bateria.
Mas nem tudo é mau. Este video ajudou-me a inteirar melhor do interface, aprendi coisas novas, rápido, e isso valeu a pena, quanto aos settings...para mim não funcionaram.

Ah! Ainda não tou a perceber muito bem o raid de 3 niveis. E tb não consigo por os meus pratos chockable...

Assim que puder vou experimentar as dynamics articulations, e postar feedback!

Abraços!

Última edição de Dormauz : Sex, 10 de Dezembro de 2010 às 15:19. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Dormauz não está cá agora...   Citar esta Mensagem