Ver Mensagem
Não lido Qui, 9 de Dezembro de 2010   #11
LekasZetsu

Membro desde: 22-Out-2010
Local: Oeiras
LekasZetsu será famoso em breveLekasZetsu será famoso em breve
Re: A próxima grande compra

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Queres conselhos para comprar algo, mas ainda não tens o dinheiro?
Que tal juntar primeiro o dinheiro e depois pedir conselhos?
Sei que parece algo irracional pedir conselhos se ainda não tenho dinheiro, mas o propósito deste post é ver qual a melhor opção, tendo em conta a experiência de cada um dos membros teve com as marcas, modelos que penso comprar.

Sei que a mesma bateria pode ser ou a melhor coisa do mundo para uma pessoa, ou a coisa mais nojenta que devia ser banida de existência física para outra pessoa. O mesmo digo para peles, pratos e ferragens. Mas é isso que procuro! Quero saber se a marca X é prestável, se as ferragens do modelo Y começam a desmontar-se passado algum tempo, seja o que for, mesmo que sejam casos específicos. E mesmo dentro dos casos específicos, quero saber como é que resolveu a questão, se comprou um modelo novo, se fez reclamação á marca, etc.

Outra coisa que procuro com este post é saber se as escolhas que fiz até agora correspondem mesmo ao objectivos que quero, se há outras opções parecidas ou melhores.

Quanto mais informação tiver, mais opções tenho para a compra que quero fazer, sei o que devo e não devo comprar, e ai calcular um orçamento real para depois saber o que devo poupar (sim porque isto de entrar dinheiro tá quieto). Seria mais frustrante para mim pensar que quando tivesse 1000 euros conseguiria comprar aquilo que queria, e afinal precisava de poupar mais uns €500.

E não achas mais irritante ver pessoal principiante, que toca á pouco ou muito pouco tempo (como eu) fazer um post onde só metem "O que aconselham com X euros?"? Ou pior "Comprei a bateria X, foi uma boa escolha?".

PS: Não fiquei chateado com o comment, dificilmente eu levo alguma coisa a peito , apenas estou a defender aquilo que acho.
LekasZetsu não está cá agora...   Citar esta Mensagem