Citação:
Mensagem Original de Astronaut
desculpa continuar em off-topic; mas dito dessa maneira parece que foi a primeira vez que tiraste as peles á bateria. Diz me que estou enganado. 
Só mais uma cena, podias dizer a que luthier mandaste a bateria, é que tenho que fazer uns tunnings á minha e se for perto da minha zona dava jeito. Obrigado:
parabens xines pela batera.
Cumps. 
|
Não estás enganado mas a bateria era só usada para estudo e como tal não estava preocupado se estava com som perfeito, se tinha as peles batidas ou não, estudo é estudo. E tinha muito pouco tempo de a ter comprado, aí um anito. Nunca esperei que uma yamaha mesmo sendo de gama média ou baixa tivesse erros destes.
Para além disso ninguém a olho nú e sem uma vistoria meticulosa e pormenorizada consegue ver os erros nos bearing edges. Se tirarmos apenas as peles e olharmos não conseguimos perceber, só depois de a levar ao luthier é que ele ao pormenor viu os erros graves que tinha.
O Luthier em causa é o baterista Alexandre Zuk do Montijo que faz um trabalho excepcional e é talvez a pessoa que mais sabe de baterias e sua construção neste momento em Portugal, para além de as construir.
Abraço.