Ver Mensagem
Não lido Sex, 17 de Dezembro de 2010   #47
enes

Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: aqui está ela :D

Citação:
Mensagem Original de chopztickz Ver Mensagem
lol
a guitarra é para safar, uma maison que tenho desde os 12. sim, porque o primeiro concerto que dei foi como guitarrista, tinha 14 anos. a primeira audição foi com 8, no violino. aos 16, através de um amigo, contactei uma banda porque ia entrar como baixista. fui ensaiar com eles e para variar, comecei a brincar com a bateria. quando acabo a brincadeira, eles estão a olhar para mim com cara de quem viu fantasmas e um deles diz "tu nunca mais vais sair daí". só me lembro de ter olhado para as mãos, a segurar um par de baquetas podres e de pensar "mas como é que eu vou arranjar uma bateria?... nem acredito nisto". estava ansiosa, nervosa e não coube em mim de contente por finalmente concretizar o meu sonho desde os 3 anos, altura em que pedia à minha mãe "uma bomba e uns paus para tocar à bomba". "um tambor?" - "NÃO, UMA BOMBA!"

pronto, o que eu queria dizer era "bateria".

o que aconteceu recentemente foi que, volvidos 10 anos, arranjámos uma sala nossa e transferi a bateria para lá. ela já não está no meu quarto, portanto. daí nunca mais me despachar com as fotos! mas está prometido.

abraço e obrigada pelo feedback.
epah ! isto fez-me lembrar a nossa ultima quarta feira. mor
quando estiver outra vez em Lisboa... mor...
TU, EU E O TIAGOP...mor
menage a trois numa bateria qualquer... mor
temos que arranjar uma bateria ... mor

vá... mor

abraço apertadinho....com cloche e tudo..