Ver Mensagem
Não lido Qua, 29 de Dezembro de 2010   #9
Colt

Membro desde: 10-Jun-2009
Local: Linda-a-Velha
Colt é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: My Pearl Forum & Cimbals

Boas pessoal,

De facto dei uns quantos erros incriveis. Passo a explicar, a ansiedade de escrever sobre a minha bateria era tanta e o tempo que tive para esvrever era tão pouco que dei uns quantos pregos.

O Crash de facto é um Meinl MCS 16". O Planet Z de 16" tive que lhe fazer uns quantos furos para ver se ficava um bocadinho melhor (pior não ficou).

Os suportes de pratos são da CB, o suporte de HIhat é da Tama e é um Show. Pedal de Bombo duplo da Pearl, pode ser fraquinho mas já é melhor que nada.

Gosto da disposição da bateria assim visto que tenho o Tom de 10" e a seguir tenho o Ride logo ao lado que é como eu gosto. O Tom de 13" está preso com um clamp ao suporte de prato e o Tom de 14" está no chão.

Relativamente aos Pratos da Meinl Classic Series aconselho vivamente, Splash 10", China 12" e China 18" por apenas € 98,00. Adoro o som dos pratos, basta verem no site da Thomann e tem lá uma amostra do som. Gostei imenso e dado que os recursos são escassos é sempre bom arranjar bons negócios.

Até breve pessoal.

Colt adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 4 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Robo San Ver Mensagem
Parabéns com a tua batera, gosto os tamanhos e o acabamento!
Pratos porreiros também!

PS. a tarola é uma Tama Artwood em Maple...manda um estalo, ui!

Grande Abraco Pedro

A tarola de facto é um show, tem um som que ácorda todo o prédio.

Grande abraço Robi.

Última edição de Colt : Qua, 29 de Dezembro de 2010 às 12:55. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Colt não está cá agora...   Citar esta Mensagem