Boas.
Quanto à tua prestação já foi dito, pouco tempo de bateria e não era nada de esperar que tocasses logo assim uma Smells T. S. ... Por isso vai com calma. Vai começando pelos 4/4 mais banais, com metronomo de preferência por causa das abruptas falhas no tempo, com uma música depois por cima (tens bons playalongs por aí na net e aqui no forúm , é só procurar e "voilá!").
Orienta bem esse teu estudo para não ires induzido em erro ... Não queiras já mostrar covers ao pessoal, deixa lá os covers por agora

Queria era deixar o meu reparo quanto ao kit:
Acho que devias colocar a tarola mais a meio das tuas pernas, coloca-la ao nivel da cintura pois assim pareces bastante torto e isso é totalmente desaconselhável até pela nossa saúde ... A meu ver estás a fazer um esforço desnecessário , não o sentes? Nota-se logo mal te sentas que já partes desfavorecido e meio torto para o kit.
Bem, o tom de chão tenta juntá-lo mais de modo a que fique quase a roçar na tua perna esquerda ... E os da frente juntá-los o mais possivel de uma forma proporcional.
Em suma, tenta juntar mais o kit isso está meio disperso (nota-se que o ride está a kms de distância, digo eu) e estes pormenores são fundamentais. Basta na rack aconchegares isso mais !
Um abraço e força aí!!