Ver Mensagem
Não lido Qui, 30 de Dezembro de 2010   #8
LekasZetsu

Membro desde: 22-Out-2010
Local: Oeiras
LekasZetsu será famoso em breveLekasZetsu será famoso em breve
Re: Bandas... Como começar?

Desde já agradeço por terem respondido

Realmente noto que ainda há muita insegurança nos membros da banda em relação aos instrumentos que tocamos. O guitarrista e eu tocamos, com mais dedicação, á pouco tempo (1 ano se não me engano). O mastermind da banda é o que está mais á vontade, ele toca teclado e guitarra, e é o que tem mais conhecimento musical. O baixista ainda não tenho bem a certeza das capacidades dele (entrou na banda á pouco tempo), mas ele não é propriamente novato com o seu instrumento, e ainda estou a ver que temos de arranjar um vocalista, porque nenhum de nós tem voz para cantar (o mastermind no entanto insiste que se ele e o guitarrista se dedicarem chegam lá).

Noto também que as músicas que estamos a fazer (vão em 3, duas em fase de perfeição e uma ainda a construir), são muito limitadas ás nossas capacidades, e talvez se desenvolve-se-mos mais, o produto final poderá ser melhor... Talvez falta mesmo praticar mais umas covers, passando por algumas gradualmente mais difíceis...

Isso de vídeos da banda é algo que vão ter de esperar, assim tipo um ano ou dois xD
LekasZetsu não está cá agora...   Citar esta Mensagem