Citação:
Mensagem Original de enes
ja me cansei de tocar covers, rock, punk, brazileiradas, chananas ( lol ) ect.
prefiro ir pelos originais... MAS !!!
SE QUEREMOS CONHECER OS OUTROS MUSICOS ( BAIXISTAS, GUITARRISTAS ECTECT ) TEMOS QUE FAZER UNS COVERS PARA VER ATÉ QUE PONTO OS OUTROS SABEM TOCAR E OS OUTROS VEREM ATÉ QUE PONTO NOS SABEMOS TOCAR.
brevemente : temos que nos conhecer uns aos outros.
por mais que digam que o amigo toca prá cravalho, temos que ter a nossa percepçao.
|
Concordo com o que disses-te enes. O guitarrista da minha banda quando ensaiamos, por vezes diz-me "Pah tocas melhor bateria do que eu guitarra", mas é como disses-te, temos que saber tocamos, ver o que fazermos mal para trabalhar mal.
Citação:
Mensagem Original de LekasZetsu
Desde já agradeço por terem respondido
Realmente noto que ainda há muita insegurança nos membros da banda em relação aos instrumentos que tocamos. O guitarrista e eu tocamos, com mais dedicação, á pouco tempo (1 ano se não me engano). O mastermind da banda é o que está mais á vontade, ele toca teclado e guitarra, e é o que tem mais conhecimento musical. O baixista ainda não tenho bem a certeza das capacidades dele (entrou na banda á pouco tempo), mas ele não é propriamente novato com o seu instrumento, e ainda estou a ver que temos de arranjar um vocalista, porque nenhum de nós tem voz para cantar (o mastermind no entanto insiste que se ele e o guitarrista se dedicarem chegam lá).
Noto também que as músicas que estamos a fazer (vão em 3, duas em fase de perfeição e uma ainda a construir), são muito limitadas ás nossas capacidades, e talvez se desenvolve-se-mos mais, o produto final poderá ser melhor... Talvez falta mesmo praticar mais umas covers, passando por algumas gradualmente mais difíceis...
Isso de vídeos da banda é algo que vão ter de esperar, assim tipo um ano ou dois xD
|
LekasZetsu, a minha opinião é que quando se junta 3 ou 4 pessoas para fazer uma banda, têem que ter umas coisas em mente que é, trabalhar, evoluir, desenvolver em grupo, reconheçer o que somos, descobrir os nossos erros, tocar com pessoal mesmo que não tenham experiência ajuda.nos a melhorar.
Uma das coisas que é bom para bandas e para criar originais é ouvir outros estilos e tentar toca-los, para "abrir-mos a nossa mente" de uma forma a termos mais ideias para colocar nas originais.