Bem... nem eu sei há quanto tempo toco...
Comecei com 16 anos a aprender. Na banda filarmónica puseram-me a aprender solfejo e desisti...

Depois a tocar com uma banda de garagem em latas. Algumas vezes fomos para estúdio e pude dar-me ao luxo de tocar numa bateria... Nessa altura tocava rock e punk...
Aos 18 anos fui finalmente ter aulas com um professor, pois já trabalhava e podia pagar!

Aí evoluí bastante.
Tive outra banda com amigos em que tocámos muito rock, blues, hard-rock, heavy... Só mesmo para curtir!
Depois casei-me, descasei-me... Casei-me outra vez (caraças não aprendi à primeira), descasei-me novamente... E nesses tempos só tocava um pouco quando ia ensinar o meu puto ao estúdio! Apartamentos e restrições conjugais não permitiam a entrada do meu instrumento no lar...
E agora, livre dessas restrições, quero voltar a tocar com toda a garra 22 anos depois!
E o meu filho toca como o caraças com 14 anitos! Sai ao pai, mas melhor!!!
Bem, já sabem a minha história... A música e o gosto por um instrumento como a bateria nunca se perdem! Mesmo neste tempo que não toquei, há sempre umas baquetas por perto e sítios onde dar com elas!!!
Este fórum so encontrei há pouco tempo, pois comecei a preparar um estúdio em casa e para comprar uma bateria só para voltar a ensaiar com o meu puto e apareceu-me esta maravilha à frente dos olhos! Muito bom ter uma comunidade assim tão unida!!!
Grande abraço a todos!
Spyder