Ver Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Janeiro de 2011   #1
Tiago Silva

Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Exclamação Encontro/Convivio na casa do Cyanide (bora, apareçam pessoal)

Viva pessoal,

Pois é...com a visita do nosso camarada Tormentor ao Norte do Pais convidei-o a fazer uma visita para dar 2 de treta, batucar e claro...comer e beber . Após a confirmação dele, lembrei-me na invasão que houve há dias à casa do Enes e pensei...porque não fazer algo parecido?!?

Pois bem, o nosso camarada só está cá até amanha pelo que terá que ficar mesmo para amanha, eu sei que é muito em cima do joelho, mas ficam todos vocês convidados a cá aparecerem para uma grande tarde de borga

O encontro será em minha casa, onde vai tar lá a minha Ludwig para quem quiser tocar, posso tambem montar a minha Target (não tenho é pedal de bombo nem pratos) mas quem vier pode perfeitamente trazer a sua artilharia para cá. Não se preocupem com o espaço!!

Ora passo a deixar as indicações para quem tiver interessado a cá se deslocar:

Morada: Rua da Boavista, 47 B / 4805-225 Ponte - Guimarães (entre braga - guimaraes, pela estrada nacional)
Coordenadas GPS: 41.48006511705181 (latitude) / -8.342056274414062 (longitude)
Hora Prevista: 15h30
Mais Info: Enviar PM para mim
Programa: Batucadas / Conversa / deslocação até um tasco / comes e bebes

Pessoal confirmado:

Cyanide
Tormentor
Enes
Lateratus
Baketas

Como podem ver a lista ainda esta um pouco vazia...bora lá pessoal de Braga e Guimarães..vocês estão apenas a 10 minutos de cá. Toca aparecer para dar umas batucadas e tragam o vosso material.

Quem quiser vir que acrescente o nome aqui neste topico.

Abraço e vamos lá ver se conseguimos organizar algo +/- assim com pouco tempo de antecedencia

[ex-cyanide]

Última edição de Tiago Silva : Sáb, 8 de Janeiro de 2011 às 12:08.
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem