Viva pessoal,
Pois é...com a visita do nosso camarada Tormentor ao Norte do Pais convidei-o a fazer uma visita para dar 2 de treta, batucar e claro...comer e beber

. Após a confirmação dele, lembrei-me na invasão que houve há dias à casa do Enes e pensei...porque não fazer algo parecido?!?
Pois bem, o nosso camarada só está cá até amanha pelo que terá que ficar mesmo para amanha, eu sei que é muito em cima do joelho, mas ficam todos vocês convidados a cá aparecerem para uma grande tarde de borga
O encontro será em minha casa, onde vai tar lá a minha Ludwig para quem quiser tocar, posso tambem montar a minha Target (não tenho é pedal de bombo nem pratos) mas quem vier pode perfeitamente trazer a sua artilharia para cá. Não se preocupem com o espaço!!
Ora passo a deixar as indicações para quem tiver interessado a cá se deslocar:
Morada: Rua da Boavista, 47 B / 4805-225 Ponte - Guimarães (entre braga - guimaraes, pela estrada nacional)
Coordenadas GPS: 41.48006511705181 (latitude) / -8.342056274414062 (longitude)
Hora Prevista: 15h30
Mais Info: Enviar PM para mim
Programa: Batucadas / Conversa / deslocação até um tasco

/ comes e bebes
Pessoal confirmado:
Cyanide
Tormentor
Enes
Lateratus
Baketas
Como podem ver a lista ainda esta um pouco vazia...bora lá pessoal de Braga e Guimarães..vocês estão apenas a 10 minutos de cá. Toca aparecer para dar umas batucadas e tragam o vosso material.
Quem quiser vir que acrescente o nome aqui neste topico.
Abraço e vamos lá ver se conseguimos organizar algo +/- assim com pouco tempo de antecedencia