eu tenho a pearl de ***** que o pessoal diz..com madeiras das obras..lol!!!
e a diferença da minha ex para a exl..é que a minha é revestida com celuloide..e as outras sao pintadas..e por sinal bem pintadas...mas posso dizer o seguinte...ja tive tamas 2(uma rockstar custom=grande esterco...e uma tama artstar em maple=grande batera9!!
assim como esta é a terceira pearl que tenho ..tive uma forum( a primera de todas..depois um master custom MMX com aneis de reforço= bom som micada...pessimo pra tocar na garagem!!9 e agora tenho uma pearl EX destas ultimas que sairam=ganda volume pra uma cena que é feita com madeira das obras nao ta nada mal...em relaçao ao harware que vem com ela,para mim é do best..a unica coisa que aponto a pearl de negativo é a porcaria do sistema de timbalos..aquilo realmente nao é nada pratico..agora que tem um volume do caraças e com umas boas peles um tipo se desenrasca isso tem...eu uso evan G2..em tudo.a mim nao me interessa ter um kit de maple por uma simples razao..eu nao gravo temas todos os dias..e quando chegar a altura de ser pro(se for)entao ai terei uma de certeza ou mais,sempre micada numa garagem com uma acustica perfeita,e tudo micado para eu puder tocar de phones xpto..ate la esta serve muito bem...e so mais uma coisa..a minha custou novinha numa das lojas mais caras de lisboa 600 euros.portanto.para mim a tama esta anos luz a nivel das pearls...so preciso referir uma serie..masterworks!qual starclassi qual que!mas sao gostos...(lol esta da tama é so pra picar)
|