Ver Mensagem
Não lido Dom, 25 de Março de 2007   #43
Ytsephill

Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Ytsephill será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de locust
pa se te irrita o problema é teu!!!! nao leias as opinioes dos outros e isso passa-te!deves ter um kit de outra madeira..parabens!cada um da a sua opiniao se nao gostas de disso tens bom remedio..passa pra outro post!alem do mais visto que sabes ler,deves ao menos tentar perceber que eu nao estou a defender este tipo de madeira,mas sim a dar as minhas razoes para comprar um kit destes...eu sei que ha kits em maple ao preço do meu...apesar de ser maple chines...pois nao sao todas as baterias que sao feitas maple americano ou canadiano.e como disses te antes se soa bem pra nos tudo bem..entao deixa estar a malta que tem kits em poplar em paz e curte la a tua cena.senao ainda tens um ataque cardiaco.
locust, se leres bem o meu post vais reparar que nao referi nenhum nick se nao tas a defender a poplar tudo bem ninguem disse que tavas, incluiste-te a ti proprio no meu post. lol eu n ando stressado de certeza vcs ek ficam todos stressados qnd se fala da poplar e começam sempre com a mesma lenga lenga.. man, eu tenho um kit em mogno filipino ou seja basicamente igual ah poplar por isso nao venhas com tretas que tou aqui a atacar a poplar..

acalmem-se!!!!

cumps
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem