Ver Mensagem
Não lido Qua, 12 de Janeiro de 2011   #25
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: De la Palisse ou não....

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
epah ! voces sao uns chatos !!!

bom... quando estiver com voces todos, vou dar-vos um abraço.... ja que é disso que voces precisam...lol

por enquanto vai um cyber abraço.... mais tarde .. um a valer...

cuidado com os saca-rolhas.... epah ! essa foi mesmo foleira !

LOL!!!!!!!

Um cyber abraço para ti também!

Mário

Mario Esteves adicionou o seguinte texto, 15 minutos e 16 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Eumesmo Ver Mensagem
ON-TOPIC: Quanto ao que o mestre Leonel disse, bem ao que os meus colegas membros já disseram não tenho muito mais a acrescentar, de facto o que se vê mais na malta jovem e nao só, mas mais na malta jovem é a inexistência de musicalidade por trás da bateria e como o Leonel diz e com toda a sabedoria de anos de experiência, que este deve ser o principal elemento em que o baterista se deve centrar.

Grande abraço Leonel!!

A titulo de curiosidade posso contar o meu caso pessoal.
Estou a ter aulas de Bateria há já uns meses.
O meu Professor entendeu, nesta fase, que o Funk é que era o caminho. Lá aprendi uma série de "patterns" de Funk, uns brakes à maneira, e pimba já pensava que dominava a "coisa," quando ele me diz:
- Está tudo muito bem, com bons tempos e um à vontade muito bom (para o meu tempo de aulas, entenda-se!). AGORA vamos trabalhar o som!
-Como? Mas isto está a sair certinho???
-Sim! Trabalhar rim shots, dinãmicas das ghost notes, fazer dançar os pratos de choque, pescoço da baqueta versus ponta da baqueta, como fazer brakes a sério, como acertar nos pratos da forma correcta ,etc, etc. Tudo isso define o baterista. Há bateristas tecnicamente pobres mas capazes de grande som, e outros tecnicamente excelentes mas que não sabem a nada pois parecem robots.

"Mai nada"!

Afinal ainda há muita estrada à minha frente!

Um (cyber) abraço,

Mário

Última edição de Mario Esteves : Qua, 12 de Janeiro de 2011 às 15:12. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem