Ver Mensagem
Não lido Qua, 12 de Janeiro de 2011   #1
PauloP8

Membro desde: 12-Jan-2011
Local: Gandarela de Basto
PauloP8 está no bom caminho
Mais um Novato!!! :)

Olá a todos, eu sou o Paulo, tenho 20 anos, e sou de Gandarela de Basto, possivelmente não conhecem mas fica perto de Fafe, (ou então Guimarães apesar ja ser um pouco mais longe, mas nada de mais). Apesar de já conhecer o forum a algum tempo, hoje decidi fazer parte da comunidade !!!
O meu instrumento claro está, é a Bateria. Sou muito "verde" nestas andanças, começei com aulas a semana passada. Já tenho contacto com o instrumento a muito tempo e sempre me despertou o interece em saber toca-lo, mas só agora me foi possivel entrar em aulas... por isso vamos lá ver no que vai sair daqui ...

Ora bem para tornar isto mais completo, a bateria com a qual tenho contacto, apesar de não ser minha, mas sim de um grupo do qual eu faço parte mas como roadie, é uma Pearl elx, penso que seja isto, não sei se tem mais alguma designação, quanto a pratos sao uns paist pst5 e ride sabian b8...

Quanto a gostos musicas, pode-se dizer que não sou esquesito, ouço de tudo basicamente, do rock, metal, punk... etc desde que seja boa musica eu gosto .

Bons ritmos para todos!!!

Última edição de PauloP8 : Qui, 13 de Janeiro de 2011 às 15:45.
PauloP8 não está cá agora...   Citar esta Mensagem