Ver Mensagem
Não lido Sex, 14 de Janeiro de 2011   #10
Ricardo Amaro
 
Membro desde: 1-Jun-2010
Local: covilha
Mensagens: 74
Ricardo Amaro está no bom caminho
Re: Qual a vossa opinião quanto ao bateristas dos Sum41?

boas já deixei o meu contributo neste post, mas vim dar uma espreitadela a ele outra vez, e tenho que fazer mais um comentário, antes que avance mais para o off-topic, e desde já peço desculpa por estar a postar um off-topic, mas é o seguinte malta, sum 41 NÃO é punk, blink 182 NÃO é punk e tudo o resto que se possa dizer NÃO é punk, e não estejam já para ai a pensar que o verdadeiro punk és a porra dos greenday, porque eles NÃO são punk, punk é um estilo de uma banda só, sex pistols, nada mais que isso, são os criadores do estilo musical, e quando acabaram levaram o estilo musical com eles, tudo o resto não passa de pos-punk, pop punk e afins, isto porque ? porque punk não só falando a nível musical acarta consigo um estilo de vida, filosofias de vida, muito (muito mesmo) em geral a revolta, revolta essa pelos tempos que se estavam a passar na altura (coisa que não se esta a repetir, e já mais será repetida novamente) o verdadeiro punk acabou na América em cima de um palco, depois de terem a Inglaterra toda contra eles e terem a América toda atrás deles para os matarem, e no entanto ainda deram parte do concerto até à desistência do vocalista (jonny rotten) e de seguida todos os outros membros.

"On 24 February 2006, the Sex Pistols—the four original members plus Vicious—were inducted into the Rock and Roll Hall of Fame, but they refused to attend the ceremony, calling the museum "a piss stain"." (esta ultima parte veio directamente da wikipédia)

espero ter esclarecido todos o que é o verdadeiro punk rock, e espero que não haja mais off-topics a dizer ahhh esses não sao punk e coisas do genero

compz.
__________________
keep drumming... keep trying...
22"x16" Bass Drum, 12"x9" Tom, 13"x10" Tom, 16"x16" Floor Tom, 14"x5,5" Snare Drum
Ricardo Amaro não está cá agora...   Citar esta Mensagem