Assunto: Run To The Hills
Ver Mensagem
Não lido Dom, 16 de Janeiro de 2011   #6
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Run To The Hills

Peço desculpa, mas esse video do puto é, quanto a mim, um mau exemplo a nível de "educar" uma criança a ser baterista.
A música até nem está a soar mal porque está a bateria original por trás.
(até porque a música está mal tirada na bateria).

Mas, quanto a mim, a questão principal é que em vez de estarem a ensinar ao puto músicas até com algum grau de dificuldade deveriam era corrigir quanto antes os erros de postura e ensinar o puto a pegar e a atacar correctamente as peças.

Espero que este vídeo tenha sido uma brincadeira com o puto e não seja o reflexo do método de ensino que estão a usar no miúdo.

Peço desculpa pelo offtopic.

DWG
Como referes e bem, o que importa é mesmo a diversão.
Eu apenas dei aquela dica como um meio para quem toque esta música de forma regular se resguardar a nível de gestão de esforço, porque de resto, acho que estás lá (isso dos enganos é irrelevante quando o que transparece é a energia e diversão da banda).