Ver Mensagem
Não lido Ter, 18 de Janeiro de 2011   #1
LIONEL VIEIRA

Membro desde: 26-Dez-2010
Local: BRAGA
LIONEL VIEIRA será famoso em breve
Exclamação onde foi a qualidade musical

boas á comunidade de bateristas. pessoal é o seguinte nós as vezes da-mos valor a bandas estrangeiras , dize-mos que elas sao as melhores . mas nao é bem assim O QUE É NACIONAL É BOM. as vezes da-mos valor a coisas banais , etertanto , nao da-mos valor ao que realmente apena . uma coisa que me revolta e certamente nao é só a mim , é quando pegamos na BLITZ ou algo do genero e vemos TOKIO HOTEL, afinal o que se esta a tornar a musica no sec XXI . THE CLASH, LED ZEPPELIN, R.E.M, TOOL , JAMES ...... qual é a banda do sec.XXI que fica na historia tal como estas bandas. é certo que temos boas bandas portuguesas PRIMITIVE REASON , MOONSPELL. tal como acontece como os primitive reason ha uma banda que tenho vindo a aperciar que é muito boa , apesar do seu estilo ser completamente oposto ... THE RANSACK é uma banda muito boa e merecia merito , por conseguir ir contra o normal da musica portuguesa ..... enfim , o ritual da musica portuguesa esta perdido.. resumindo o que é feito a boa musica? será que se esta a perder a qualidade musical ? é de sublinhar que a musica portuguesa esta a evoluir , esta a ver uma revoluçao do estilo musical. quanto a qualidade de musica temos de ter em conta as melhores composiçoes para bateria é nos asnos 90 ,80 , sendo o baterista dos TOOL um exemplo..

va pessoal deixo isto para que a realidade da musica do sec.XXI seje vista.
deixem a vossa opiniao , abraço

Última edição de LIONEL VIEIRA : Ter, 18 de Janeiro de 2011 às 21:57.
LIONEL VIEIRA não está cá agora...   Citar esta Mensagem