Ver Mensagem
Não lido Ter, 18 de Janeiro de 2011   #13
enes

Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: onde foi a qualidade musical

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
entao e depois de ser marketing n é musica na mesma? se te convidassem pa ires po tokio hotel tu ias? olha eu ca ia enchia me de dinheiro lol
claro que ia... como tu ja deves saber , eu ando a tocar com artistas pimba... elvio, nel monteiro, alex faria ect..
achas que me dá aquele gozo ? obviamente que nao... só as vezes quando vem aquela parte do solo de bateria... lol

enes adicionou o seguinte texto, 15 minutos e 12 segundos depois:

tambem te posso dizer que se no primeiro ano teem a editora e tudo sai as maravilhas, no segundo ano tudo começa a descambar devido a mesma editora, eu seria ( nao sei ) homem para romper contrato .
montar a minha propria editora e fazer o que quizesse, nem que tenha de contratar um produtor...
como muitos artistas fazem...
os gift por ex...

Última edição de enes : Ter, 18 de Janeiro de 2011 às 23:37. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem