Citação:
Mensagem Original de enes
eu culpo todas as editoras por isso..
quero eu dizer... antigamente, no tempo dos afonsinhos... fazia-se um album em ... digamos ... para nao exagerar muito... 3 anos !
agora a editora poe no contrato... 1 album por ano.... + dvd ao vivo num concerto qualquer...
como querem qualidade ?
depois temos os best of.... very best of + nova musica... very best of gold...the very best of gold + nova musica ( tipo aquela musica que nao servia para o album, porque até nao esta bem construida, mas agora que o gajo morreu temos que continuar a ganhar dinheiro a custa dele com o LIXO que deixou para tras ).
e se nao fizeres um album por ano .... tas despedido !
|
Viva,
Nem mais...partilho da mesma opinião do Enes! Sinceramente e pessoalmente, ainda não vi nenhuma banda/artista a nascer na musica nos ultimos anos como se via antigamente.
Penso que agora é tudo culpa das editoras. Pois hoje tá na moda o estilo de Tokyo Hotel e Justin Bieber que para mim de musicalidade não tem nada...apenas se rodeia em torno do marketing e daquilo que a editora quer fazer com os musicos. Esses aceitam e não deixam de ser um fantoche nas maos da editora de forma a dar milhares de euros de lucro aos mesmos. Enquanto que antigamente as bandas/artistas criavam e faziam as musicas ao seu estilo.
Ora que conclusão retiramos? Que as musicas produzidas antigamente, ao estilo que as bandas queriam e não as editoras, se tornaram musicas imortalizadas. Musicas dos anos 60 que ainda se ouve e bastante em 2011. Tokyo Hotel, Justin Bieber e essas boyzband e girlsband é naquele momento e uns anos depois??Já ninguem se lembra...
Como diz o outro: JÁ NÃO SE FAZ MUSICA COMO ANTIGAMENTE!! (mas isto é apenas a minha opinião pessoal e peço desde já desculpa aos fãs de bandas que referi, pessoalmente não gosto mas tambem não foi minha intensão ferir susceptibilidades)
Quanto a Portugal...é pá, temos TANTO TALENTO CÁ!! Mas a verdade é que infelizmente não conseguimos ter um trampolim que nos lance na musica mundial..
Abraço