Ver Mensagem
Não lido Qua, 19 de Janeiro de 2011   #25
Tiago Silva

Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: No primeiro concerto com os From Royal Hill

Citação:
Mensagem Original de cyanide Ver Mensagem
Viva,

Já deixei a minha opinião sobre o Topico mas em cima.

Apenas venho aqui reforçar as ideias que sublinhei...independentemente do LMR60 ou outro qualquer membro ter razao ou não naquilo que disse, devemos TODOS respeitar as ideias e opiniões. Agora deixarem certos e determinados comentarios ou maneiras de falar que eu acho totalmente desagraveis. É mesmo por essas e por outras que membros com muita mais experiencia deixam de participar no forum por causa destas mesmas situações...tamos aqui numa de ajudar, trocar ideias e conviver...não a dar respostas grosseiras e arranjar conflitos etc.

Por isso pessoal, pensei um bocado antes de responder e moderem a forma de resposta. Sei que vou ser já criticado ou levar nega por isto mas tou a fazer isto por beneficio ao forum!

Abraço
Ora, com as minhas palavras, consegui ganhar um ponto negativo por isso! Apenas, digo à pessoa que o fez (sei quem foi) que quando dá-mos uma reputação positiva ou negativa seria por bem justificar e não colocar um apenas "Só porque pediste" e nem assina...é com atitudes dessas que consegues demonstrar a pessoa que es! Se te sentes bem assim... um membro tao novo e já a poluir o forum... Enfim.

Desculpem e principalmente ao Superdgs peço desculpa pelo OFF-TOPIC

abraço

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem