Ver Mensagem
Não lido Qua, 19 de Janeiro de 2011   #27
LMCardoso

Membro desde: 15-Mai-2010
Local: Évora
LMCardoso será famoso em breveLMCardoso será famoso em breve
Re: onde foi a qualidade musical

só quero fazer uma pergunta, provavelmente vai causar alguma instabilidade no tópico mas pronto... que critérios usam vocês para definir uma música como boa ou má ? vivo rodeado de pessoas que têm muitas vezes essa conversa comigo: ''ah e tal ouve lá isto, isto é que é boa música''... mas digam-me lá vocês o que entendem por boa música. Originalidade ? Conhecimentos musicais do artista ?
acho que algumas vezes o factor ''qualidade'' é um impedimento para ouvir outras coisas e isso faz-nos incultos musicalmente. admito sem qualquer problema nenhum, que passei por uma fase onde só ouvia bandas muito conceituadas, beatles, queen, led zeppelin etc e tal, mas isto impediu-me de respeitar sequer músicas vindas do disney channel, agora tar a ver um videoclip do justin bieber é-me perfeitamente normal (não no sentido de frequente mas sim de respeitar o trabalho do jovem).
vá lá malta, oiçam de tudo... quebrem lá esses preconceitos, muitos de nós dizemos que respeitamos isto e aquilo mas será isso verdade ?
outra pergunta para trabalho de casa... que qualidade querem também de um jovem de 16 anos ? (refiro-me ao justin bieber)

EDIT: vendo bem, afinal não era só uma pergunta que eu queria fazer
LMCardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem