Ver Mensagem
Não lido Qua, 19 de Janeiro de 2011   #32
enes

Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: onde foi a qualidade musical

Citação:
Mensagem Original de LMCardoso Ver Mensagem
mas esquecendo os nomes, que critérios usa para avaliar uma banda como boa ou má, melhor, de qualidade ou não ? à bocado disse que ac dc era apenas música, mas é de senso comum que é uma das melhores bandas de rock...
elvis presley ... nao era rock ?

eu só acho uma banda boa quando ela propria é a primeira a inventar algo de novo.

ja falei disso , mas nada como dar nomes.... porque eu ouço de tudo, apesar de nao recordar alguns nomes...

lady gaga - paranoia... mas mexe
eric clapton - iaaaaa ! cocaine
bob marley- iaaaa ! charrine
beatles- de tudo um pouco
abba- grande cu que tinha aquela gaja ! isso do cu tem uma grande historia... nao sou eu que digo..
m jackson- para mim , foi ele que criou o pop
madonna - de tudo um pouco.. sempre a inovar
president of united states of america - geniais na simplicidade... saber tocar com 2 cordas nao é para todos
metallica- obviamente
e muito mais

isto sao gostos pessoais...

só que acho que qualquer banda/artista que eleve um pouco mais alto a fasquia musical é um bom musico, quem copia ritmos, altera cadencias, letras.... é musico.