Ver Mensagem
Não lido Qua, 19 de Janeiro de 2011   #35
Carlos Nevalainen

Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: onde foi a qualidade musical

ao longo deste topico fui me rindo um pouco com o que disseram daquilo das Anas montadas e sobre as mascaras e sobre ai e tal antes era piroso agora ta lindo é um dos melhores.....

Para mim o que esta em causa nao é ai tokio hotel nao é musica ou assim existe bandas que é so markting outras que tentam passar uma mensagem e outras que nao passam nada e essas para mim sao as piores de todas!!

mas para mim um facto que me mete mais nojo é o que hoje é a musica da moda é fixe passado um ano ei ninguem ouve ninguem gosta afinal as pessoas nao têm personalidade nenhuma é?

eu primeiras musicas que ouvi na vida foi Modern Talking POP dos anos 80 que um tio meu gostava ainda hoje ouço de vez em quando e curto a brava a musicalidade das musicas.....depois scooter ah pois agora ninguém ouve nem se lembram eu cá ainda gosto de algumas musicas....depois veio eminem depois LP um dia ouvia Korn e disse nunca ei de gostar de slipknot passado uns tempos ouvia slipknot e agora até ouço mais pesado...
hoje em dia ouço maioritariamente metal e subgéneros do metal bastante diferentes e considero me fan do genero pois as bandas que sou fan mesmo enquandra se dentro do genero e gosto de musicas que independentemente se sao rap rock pop reagge e assim EU GOSTO !!!! tambem ouço algumas musicas da britney spears que gosto daquelas mais antigas e a mais nao tenho vergonha de dizer!!!

em que ficamos ? o que hoje da nos morangos é fixe amanha vem outra musica e se te apanham a ouvir a outra ei que nojo meu.....

as editoras agora é vamos fazer um album de 10 musicas, 8 escrevemos nos e 2 escreves tu e atenção nada de palavrões nas musicas.

quer dizer nos somos os artistas mas temos de seguir as ordens deles que sao o que? pessoal que pensa em fazer dinheiro ....

por isso nao critico muitos dos artistas que digamos vendem se pois para quem vive da musica tem de se sujeitar mesmo infelizmente...

ora vejam se agora fosse moda ouvir metal ao primeiro que nojo mas depois o pessoal andava ai todo a curtir e depois eram as editoras e assim façam um album com muito barulho e digam que a mae do zé é uma ???? e agora vamos inventar um rumor vosso de que se zangaram e que a vossa casa todas as manhas as portas fecham sozinhas ( ja li uma cena destas numa revista que falava da casa dos slipknot markting!!!!)

eu acho que a musica classica é a unica que nao tem sofrido com coisas do markting e por acaso eu gosto muito de ouvir musica classica e de orquestras adoro mesmo

para mim é escusado falarem mais deste assunto pois nao vamos chegar a lado nenhum

para terminar façam como eu desde que respeitem os meus gostos eu respeito se dizem aii que nojo de musica eu simplesmente ignoro porque essas pessoas muitas vezes nao sabem reconhecer o valor ou a musicalidade de uma banda e mesmo que nao saibam digam pah respeito.....

afinal gostos nao se discutem

desculpem o testamento espero que nao me entendam mal nao estou a defender nenhum genero

abraços

Última edição de Carlos Nevalainen : Qua, 19 de Janeiro de 2011 às 22:22.
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem