Citação:
Mensagem Original de shurtugal
Boas! Acredita qe a diferença é abismal!
Abraço
Boas mano! Epah quando quiseres! Marca-se ja um dia pra vires malhar na bicha e depois eu desloco-me aí 
tambem estive a ver o fly dragon mas este ganhou a atençao dos meus pes ehehe
Quanto ao comentario do fiat e do ferrari... ja dei a minha resposta. Estive mesmo indeciso entre o 5000 e o demon drive, mas acabei por comprar este.
"Há com cada comentário infeliz..." faço das minhas palavras as tuas 
abraço
shurtugal...
|
Temos de tratar disso um dia

Abraço!
João Almeida adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 6 segundos depois:
Citação:
Mensagem Original de danielpereira
O Demon Drive é melhor que Dw 5000 estás brincar ou que, lol , e gostos são gostos, vê lá o inocente que sou, que quando li pensei que estavas chamar Ferrari ao DW, mas esse pedal também é um bom pedal!!
|
É que eu as vezes até fico parvo com o que leio neste forum, é claro que o Pearl é um excelente pedal, mas o Dw5000 é uma referencial mundial, é um pedal profissional e amado por variadíssimos músicos profissionais...
Eu à uns anos vinha cá e praticamente tudo o que lia era material de qualidade e que instruía qualquer um que quisesse realmente aprender. Infelizmente e cada vez mais vejo que agora algum "novato" que cá chegue com o mesmo intuito que eu à uns anos (e mesmo agora) está bem lixado só com a quantidade de informação que tem de ler e filtrar antes de aprender alguma coisa de jeito...